Suporte Técnico

Muitas empresas não possuem um departamento de TI próprio ou acreditam que seja inviável manter profissionais com experiências e conhecimentos avançados em seu quadro de colaboradores, aja visto que quanto maior o grau de competência, maior o investimento dispensado.


Pensando em oferecer serviços de qualidade em suporte técnico a equipamentos e sistemas de TI, por profissionais certificados pelos maiores players de tecnologia no mundo, a KrepIT atua como o braço direito de sua empresa agindo desde o planejamento de serviços, sistemas, processos e normas a serem seguidas, passando pela rápida implantação de infraestruturas desde a mais simples até ambientes extremamente complexos e com tempo de resolução recorde em incidentes , seguindo normas e boas práticas internacionais como ITIL e Cobit.



Valores que agregam a sua empresa ao contratar o helpdesk da KrepIT:


• Nosso sistema fica hospedado no datacenter da KrepIT, sendo nossa responsabilidade a manutenção e backups das informações;
• Software de acesso remoto da KrepIT pode ou não estar nativamente instalado em estações de trabalho e servidores, agilizando o acesso dos técnicos a resoluções dos incidentes;
• Um ou mais técnicos dedicados ao seu ambiente computacional. É mais agilidade na resolução de incidentes conhecidos;
• Através do levantamento de dados é possível a identificar os problemas e a frequência com que ocorrem. Com isso, as informações estatísticas de sua empresa podem ser mensuradas e estudadas para tomada de ações preventivas e corretivas em todas as áreas.
• Sistema dedicado com acompanhamento detalhado de cada chamado, com login e senha a cada usuário que abre tickets referentes a sua área de atuação;
• As interações são gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento para consulta e confirmação de informações importantes;
• Todos os tickets e contatos feitos (perguntas, respostas, registros, solicitações de suporte...) são armazenados em um histórico possibilitando o acesso a todos os atendimentos antigos com apenas alguns cliques.
• A redução de custos é uma das principais vantagens do serviço de helpdesk fornecido pela KrepIT, pois sua empresa poupará tempo e dinheiro com a redução do quadro de técnicos próprios, ligações telefônicas, diminuindo drasticamente os custos de manutenção e visitas desnecessárias;

KrepIT, a gente implementa, gerencia e você foca no que é especialista.

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