Está com problemas? Entre com suas credenciais de acesso e abra um chamado técnico, dentro de alguns minutos nossa equipe especializada e certificada atuará no incidente reestabelecendo suas atividades rapidamente.
Entenda sobre nossa metodologia de acesso remoto:
Manter os equipamentos e sistemas vitais de TI é o desafio diário que a KrepIT mantém em todos os seus clientes. Através de nossas soluções, monitoramos em tempo real, sistemas e servidores, prevenindo incidentes que venham a gerar manutenção corretiva, que possam interromper as operações de sua empresa, ainda assim incidentes pontuais em estações de trabalho acontecem a todo momento e nada mais ágil que o já difundido acesso remoto, aliado ao nosso sistema interativo de abertura e acompanhamento de incidentes técnicos, para agilizar ainda mais a restauração da normalidade.
Assim que um chamado técnico é aberto, são enviados e-mails ao usuário que fez a solicitação e ao técnico responsável pelo atendimento, sendo quase que instantânea a atuação da KrepIT sobre o incidente.
Os incidentes estarão devidamente categorizados, agilizando a ação tomada por nossos técnicos que saberão exatamente quais sistemas e configurações serão alteradas para rápida restauração do ambiente afetado.
Temos também nosso telefone que estará disponível para incidentes críticos, como queda de internet e possíveis defeitos em equipamentos, onde torna-se impossível o acesso remoto.
Contate-nos e surpreenda-se como podemos reduzir os investimentos em TI, aumentando a produtividade de seus negócios.